sexta-feira, 19 de abril de 2013


Terminou hoje o curso  Formação de Formação e Qualificação de Gestores, tendo seu início no dia 15 passado, ministrado pelo SEBRAE-MG e promovido pela Secretaria de Cultura de Minas Gerais, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Leopoldina, do CEFET-Campus Leopoldina e da Casa de Leitura Lya Botelho.
O curso, além de apresentar um conteúdo muito importante para todos que trabalham com Cultura não apenas como criadores, apresentadores ou consumidores, mas gerenciando essa cadeia produtiva, instigando questionamentos, sugerindo possíveis alternativas, incentivando as parcerias com a sociedade civil organizada. 
Importante, também, tem sido o contato promovido para que os gestores se conheçam, troquem informações e experiências, e, sobretudo, estabeleçam uma rede coesa de ações que, sem perder as características próprias de suas áreas de atuação e aplicação, possam expandir, como forma de conhecimento, para toda a região.
Gostaríamos muito de agradecer à nossa facilitadora, Andreia Costa, ao CEFET  e à Casa de Leitura Lya Botelho, na pessoa do Alexandre Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário