sexta-feira, 19 de abril de 2013



Gestores Culturais da Zona da Mata reunidos em curso do SEBRAE
Gestores culturais da Zona da Mata atenderam ao convite da Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais e da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Leopoldina-MG e estarão reunidos, entre os dias 15 e 19 deste mes de abril, fazendo um curso voltado para a formação e especialização de gestores culturais promovido pelo SEBRAE-MG. As aulas, reuniões e debates acontecem no CEFET-Campus Leopoldina e na Casa De Leitura Lya Botelho.
A Arquiteta e Urbanista Elisabete Kropf fez uma interessantíssima apresentação sobre os recursos naturais e culturais do Município de Cataguases durante o "Café Cultural do Curso de Formação e Qualificação de Gestores ministrado pelo SEBRAE-MG, em Leopoldina, MG.
Acesse o link:


Os gestores das 11 localidades da Zona da Mata que estão terminando hoje o Curso de Formação e Qualificação de Gestores Culturais promovido pelo SEBRAE-MG foram presenteados pelo escritor Dounê Spínola com seu último livro: "A CRÔNICA NOSSA DE CADA DIA". O portador desse presente foi nosso companheiro de curso, José Luiz Batista, de Cataguases.





Nenhum comentário:

Postar um comentário