terça-feira, 6 de março de 2012

Zollern Transmissões Mecânicas será patrocinadora do I CATS


Os representantes do CATS estiveram hoje na sede da Zollern Transmissões Mecânicas Ltda, em Cataguases, para a assinatura do contrato de patrocínio da referida empresa com o I Congresso de Arquitetura, Turismo e Sustentabilidade, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
Ronaldo Fraga, diretor geral da Zoller, Elisabete Kropf e Geraldo Filho, organizadores do CATS
Atuando no Brasil desde 1978, a Zollern conta com aproximadamente 250 funcionários que passam por contínuos programas de treinamentos e se mostram empenhados em manter a excelência na produção de mancais de deslizamentos.

Para o Diretor Geral da unidade de Cataguases, Ronaldo Fraga, é uma oportunidade de se discutir como preparar a cidade para receber seus turistas que vêm, em sua maioria, a trabalho.

Elisabete Kropf, coordenadora técnica do CATS, festeja o apoio de uma grande empresa ao Congresso e acredita que a partir dessas discussões Cataguases poderá ver como explorar melhor seu potencial turístico e fazê-lo de forma mais efetiva e consolidada ao longo do ano. “O CATS será, sem dúvida, um divisor de águas para a questão da preservação do patrimônio e sua exploração através do Turismo, mas para isso a cidade tem que começar a olhar melhor sua infraestrutura para que possa receber bem seus visitantes, conclui Elisabete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário