sábado, 13 de abril de 2013


As coordenadoras do 2o. CATS  Elisabete Kropf e Alice Werneck estiveram presentes no Fórum Minas - Território da Cultura, na Faculdade de Engenharia da UFJF, em Juiz de Fora, no último dia 11/04, importante evento realizado pela Secretaria de Cultura de Minas, com o apoio do CAU-MG, em parceria com o Sebrae, Sesi-Fiemg, Fecomércio e Sesc, onde puderam assistir a excelentes palestras, entre elas a da Secretária de Estado de Cultura de Minas Gerais, Sra. Eliane Parreiras, da Superintendente de Interiorização da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, Sra Manuella Machado e do Presidente do CAU-MG - Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Prof. Dr. Joel Campolina.
Na ocasião, a coordenação do CATS pode expor a 2a edição do Congresso, prevista para Abril/2014 para a Sra. Eliane Parreiras e para o Prof. Joel Campolina que elogiaram muito a realização do evento e se surpreenderam com a organização e com a  quantidade de participantes na 1a. edição do congresso, ocorrida em Junho/2012.




Mesa do Fórum com a presença da Secretária de Estado de Cultura de Minas Gerais, Sra. Eliane Parreiras, do Presidente do CAU-MG - Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Prof. Dr. Joel Campolina, do Diretor da Faculdade de Engenharia da UFJF, dos representantes do Reitor da UFJF, do Sebrae, do Sesi-Fiemg, do Fecomércio e do Sesc.

Secretária de Estado de Cultura de Minas Gerais 

A Secretária de Estado de Cultura de Minas Gerais e Marcos Olender, Prof. Dr. da Faculdade de Arquitetura da UFJF, nosso parceiro.

Prof Dr. Joel Campolina, Presidente CAU-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário