A marca de refrigerantes Big
Cola, que possui presença significativa nos países latinos, está chegando agora
ao mercado brasileiro e apostando alto para consolidar seu nome no maior país
da América Latina e sexta maior economia do mundo.
A marca patrocina também a equipe do Barcelona. |
Procurando se firmar desde o
início de sua chegada, a marca tentar se apresentar para um público formador de
opinião e, assim, se consolidar como uma alternativa de qualidade e mais
atraente economicamente para seus consumidores. Pensando nisso, a Big Cola
patrocinará o CATS e ofertará a todos os participantes seus produtos durante os
três dias de atividades, nos coffee-breaks. Geraldo Filho, coordenador
administrativo do CATS, comentou o patrocínio “Para nós do CATS, é
interessantíssimo que uma marca como a Big Cola, que tem forte presença nos
países de língua espanhola, tenha interesse em associar a sua marca ao nosso
projeto, pois como nossa projeção de reunir 200 alunos e profissionais durante
o evento está praticamente atingida, o efeito multiplicador para a Big Cola
será alcançado facilmente. O evento está com uma programação excelente e tendo
ainda um momento propício para conversar e trocas de ideias e contatos,
acredito ser o ponto alto do Congresso. Essa é a essência do Networking.”
Além da Big Cola, que cederá
todos os seus refrigerantes, a marca de água mineral Hélios cederá a todo o
evento água para palestrantes, oficineiros e inscritos no CATS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário