domingo, 6 de maio de 2012

Marca Big Cola patrocinará CATS


A marca de refrigerantes Big Cola, que possui presença significativa nos países latinos, está chegando agora ao mercado brasileiro e apostando alto para consolidar seu nome no maior país da América Latina e sexta maior economia do mundo.

A marca patrocina também
a equipe do Barcelona.

Procurando se firmar desde o início de sua chegada, a marca tentar se apresentar para um público formador de opinião e, assim, se consolidar como uma alternativa de qualidade e mais atraente economicamente para seus consumidores. Pensando nisso, a Big Cola patrocinará o CATS e ofertará a todos os participantes seus produtos durante os três dias de atividades, nos coffee-breaks. Geraldo Filho, coordenador administrativo do CATS, comentou o patrocínio “Para nós do CATS, é interessantíssimo que uma marca como a Big Cola, que tem forte presença nos países de língua espanhola, tenha interesse em associar a sua marca ao nosso projeto, pois como nossa projeção de reunir 200 alunos e profissionais durante o evento está praticamente atingida, o efeito multiplicador para a Big Cola será alcançado facilmente. O evento está com uma programação excelente e tendo ainda um momento propício para conversar e trocas de ideias e contatos, acredito ser o ponto alto do Congresso. Essa é a essência do Networking.”

Além da Big Cola, que cederá todos os seus refrigerantes, a marca de água mineral Hélios cederá a todo o evento água para palestrantes, oficineiros e inscritos no CATS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário